Uma viagem por Napa Valley #vídeo

by

Tags: , , , , , , ,

5 Respostas to “Uma viagem por Napa Valley #vídeo”

  1. Gustavo Bessa de N Dias Says:

    É um prazer rever o Napa Valley com os seus comentários. Eu sou um apaixonado por esta região dos EUA. Ao ver o seu documentário fiquei inspirado e decidi lhe passar uma ideia; se você montar uma excursão ao NV (e seus arredores) eu me candidato a ir. Embora conheça muitas vinícolas de lá, o fato é que sempre as visitei dirigindo e isto acaba limitando bastante o desfrute.

    (Nota: não penso em ganhar dinheiro com isto, só satisfação. E acredito que posso ajudar muito numa excursão como esta)

  2. eladio oduber Says:

    Alexandra, eu perco minha tranquilidade para sempre te vendo, te escutando. Eladio

  3. Rodrigo Passarelo Rodrigues Says:

    Que vídeo delicioso e apetitoso de se ver! Parabéns!@
    Alexandra, sou fã!
    Abraço,

Deixe uma resposta

