Ouça: Listinha dos chilenos da semana!

by

Um sabor clássico do Chile:

  • Montes Alpha Cabernet Sauvignon – Mistral

Vale do Limari:

MOVI:

Clique na imagem e ouça o áudio.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Ouça: Listinha dos chilenos da semana!”

  1. robson Says:

    Boa tarde Alexandra, sempre ouço seus comentários e dicas e adoro. Voce falou sobre vinhos chilenos e eu gostaria que voce comentasse sobre a vinicola Von Siebenthal. Eu adorei quando fui lá visitar e fui recebido pelo proprietário, o Mauro Von Siebenthal. Comente sobre os vinhos dele. Acho que todos devem conhecer esse maravilhoso vinho!
    obrigado!

Deixe uma resposta

