Tony Blair no Brasil e o que tomou

by

O Tony Blair pssou por São Paulo, na faculdade Anhembi-Morumbi, onde, depois de dar uma palestra, almoçou.

Um informante de lá de dentro me contou que foi servido Salton Brut e Tahuan Malbec, um vinho do argentino Ernesto Catena.

É isso mesmo que se apresenta quando o cara vem aqui? Só isso.

7 Respostas to “Tony Blair no Brasil e o que tomou”

  1. Evelyn Says:

    Olá Alexandra;
    Meu nome é Evelyn e sou aluna do Rodrigo Albernaz da Casa Flora!
    Gostaria de pedir que vc me enviasse um e-mail onde eu possa entrar em contato com vc. Grata, Evelyn

  2. Claudio Says:

    Acho que a outra opção devia ser Cidra Cereser e Sangue “De boá”… ficaria melhor ter oferecido uma bela caipirinha

  3. claudia reis Says:

    Por que não serviram um espumante nacional? Temos tantos bons….

  4. bacoetabaco Says:

    Cara Alexandra,
    Quanto ao Salton Brut, não vejo problema.
    Mas o outro tinha que ser justamente argentino??rs
    Abs,
    Márcio

Deixe uma resposta

