Quer ir comigo para Espanha?

by

Na segunda quinzena de Outubro, a Goute e eu nos unimos para levar os apaixonados por vinho e comida a uma viagem absurdamente deliciosa. Confira a programação.

15 Out – Sexta-feira

Vôo São Paulo – Madri

16 Out – Sábado

  • Hospedagem no Hotel Palacio del Retiro
  • Tarde Livre
  • Jantar com “Show Cooking”com o Chefe Mario Sandoval, do restaurante Coque, uma estrela no guia Michelin

17 Out – Domingo

  • Dia livre

18 Out – Segunda-feira

  • Visita ao Mercado como Chefe Pedro Olmedo
  • Jantar e aula de cozinha no restaurante El Cenador, uma estrela no guia Michelin, com o Chefe Salvador Gallego

19 Out – Terça-feira

  • Saída para Rioja
  • Parada para degustação e almoço na vinicola Abadia Retuerta, considerada uma das mais modernas da Europa e com mais rápido crescimento da região
  • Chegada no Hotel Viura, um hotel design que se une as construções de grandes arquitetos da região de Rioja. Os arquitetos Joseba and Xabier Aramburu se inspiraram em cachos de uva para criar o hotel.
  • Noite livre

20 Out – Quarta-feira

  • Visita e degustação na Marquez de Riscal, com sua ousada arquitetura projetada por Frank Gehry
  • Tarde livre
  • Jantar com aula demonstrativa com Pedro Olmedo no Hotel Viura

21 Out – Quinta-feira

  • Check out e saída para San Sebastian
  • Parada em Bilbao com visita guiada
  • Check in no Hotel em San Sebastian no Hotel Villa Soro ou similar
  • Jantar no restaurante Kokocha do Chefe Daniel Lopez

22 Out – Sexta-feira

  • Passeio pela cidade velha e paradas para pintxos com Pedro Olmedo
  • Tarde livre
  • Jantar degustação no Arzak do precursor da nova cozinha espanhola Juan Maria Arzak.

23 Out – Sábado

Check out

San Sebastian – Madri – São Paulo

*programa sujeito a alteração

Tags: , , ,

4 Respostas to “Quer ir comigo para Espanha?”

  1. Marina Bertolucci Says:

    Não acredito!! Eu e o Rafa estaremos em Portugal nessa semana. Na semana anterior é q estaremos na Espanha!!
    Calma, calma q agora eu já quero mexer no roteiro!!! Hahha
    bjs

  2. Sonia Blota Says:

    oi Alê, roteiro maravilhoso…eu estava pensando em ir pra Espanha nas minhas férias em Novembro…mas, de repente, dá uma matéria legal pro JBAND.
    Quanto é o total com aéreo?
    bjo

    Soninha

  3. Raquel Says:

    Eu quero!!!!!!!
    Me manda o caminho das pedras?

  4. Marjorie Sladen Says:

    Fiquei super empolgada. Conheço muito pouco da Espanha e essa seria uma oportunidade para mesclar cultura, gastronomia e turismo. Vou ver na escola se posso tirar uns dias em outubro…Bjs, Badá

Deixe uma resposta

